Busque outras postagens!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carro com equipe de Frank Aguiar é baleado no túnel da Vila Zilda

1 comentários


Um veículo da equipe do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, foi abordado por criminosos por volta das 3h deste sábado (16) no Túnel da Vila Zilda. Ainda não há informações sobre a presença do cantor dentro do carro que foi interceptado pelos suspeitos.

Segundo informações da polícia, os criminosos atiraram contra o veículo onde estava a equipe de Frank Aguiar. A informação inicial, passada pela polícia, é de que seis disparos atingiram o veículo. Ninguém ficou ferido.
Após dispararem várias vezes, os assaltantes conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá.

Frank Aguiar
O músico piauiense Frank Aguiar foi eleito deputado federal em 2006 pelo estado de São Paulo e, desde 2008, atua como vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, ao lado do prefeito Luiz Marinho.  (Fonte G1)

One Response so far.

  1. No Facebook, Frank Aguiar confirma
    a tentativa de assalto e diz que está bem.

    Segundo o cantor, apenas os seguranças estavam no carro quando um suspeito armado atirou contra o veículo. "Bom dia amigos. Sobre a emboscada de ontem, quero dizer que está tudo bem comigo e com a família. Eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta. Mas está tudo bem com eles. Os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus. Essa minha foto, inclusive, é de hoje, há pouco tempo. Uma prova de que está tudo bem conosco", disse em seu perfil na rede social.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites