Busque outras postagens!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Envolvidos na morte de ex-secretário de Guarujá começam a ser ouvidos

0 comentários

Testemunhas de acusação serão ouvidas no Fórum de Guarujá. Acusados da morte de ex-secretário também devem comparecer.


Começam a ser ouvidas nesta terça-feira (26) as testemunhas de acusação no caso da morte do ex-secretário de governo de Guarujá, no litoral de São Paulo, Ricardo Joaquim de Oliveira. Dois empresários do ramo de alumínio, um de Praia Grande e outro de Campinas, foram indiciados como mandantes do crime. Eles estão em liberdade provisória e também devem estar presentes no Fórum de Guarujá.
Os dois policiais militares acusados de matar Ricardo Joaquim, a mando dos empresários, ainda estão presos em São Paulo. A juíza responsável pelo caso, Carla Milhomens Bonis, já adiantou que a audiência deve continuar na sexta-feira (1).

Caso
Ricardo Joaquim foi morto no dia 8 de março de 2012. Ele participava de um encontro político com mais de 30 pessoas, quando dois homens chegaram de moto. Um deles invadiu a casa atirando várias vezes contra o ex-secretário. Uma semana antes, Ricardo havia sido exonerado do cargo pela prefeita Maria Antonieta.
Segundo a polícia, o ex-secretário foi morto porque teria recebido dinheiro dos empresários para acabar com a dívida de IPTU do Jardim Virgínia. Como foi exonerado do cargo, não cumpriu a promessa. A questão está sendo investigada também pelo Ministério Público. (G1S)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites