Busque outras postagens!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mosaico

0 comentários

MOSAICO -
Roberto Sassi e colaboradores - 

Agressão no elevador
Mulher com cargo de projeção no governo Antonieta teria sido agredida no elevador do Paço Municipal por um parente bem próximo. Câmera de segurança registrou a covarde agressão.

Agressão no elevador 2
Não se sabe, por enquanto, do motivo do soco no estômago desferido por um jovem em uma mulher, dentro do elevador do Paço Municipal. Seria problema familiar ou de desavença de ordem administrativa?

Fogo amigo
Quem pensa que só a oposição faz oposição, que se prepare. Não está longe de surgir, na Câmara, o chamado movimento liderado pelo “fogo amigo”, isto é, do grupo de apoio à prefeita, instigando verdadeiro motim. Começou cedo.

Globalização
O Cidade de Guarujá Online e, especialmente a nossa página no Facebook têm registrado visitantes em número significativo mesmo estando no ar há apenas alguns dias. Visitantes dos Estados Unidos e da Alemanha lideram os acessos de internautas do exterior. É maior o número da Alemanha. Deve ser de familiares e amigos da ex-secretária de Turismo, Eunice Groetzinger. Estariam interessados em saber de seu destino, ou dos preparativos para a Copa do Mundo?

É brincadeira!
Seria a ex-secretária autora da brilhante ideia de se criar uma secretaria municipal especial para tratar da Copa do Mundo e Olimpíadas? O projeto foi rejeitado na Câmara.

Torcida papal
Já há quem aposte que após a renúncia do Papa Bento XVI outras virão e abençoadas pelo Dono do Mundo. Este milagre os cristãos, evangélicos e ateus da Ilha de Santo Amaro, não assistirão. 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites