Busque outras postagens!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mosaico

0 comentários

Mosaico - 

Roberto Sassi e colaboradores - 


FRASE INSPIRADA DE ROMÁRIO

“Comunistas até ficar ricos, feministas até casar e ateístas até o avião começar a cair”



ADUBO SOMOS NÓS

As extensas filas de carretas que tomam e segregam a Avenida Santos Dumont, o péssimo estado da Idalino Pinez, a Rua do Adubo, e os grandes criadouros de dengue espalhados pelos canteiros de obras da Avenida Perimetral, foram alvos das críticas e cobranças feitas pelo vereador Gilberto Benzi durante a mais recente sessão da Câmara de Guarujá.


USUÁRIOS DO TRANSPORTE
ESPREMIDOS COMO SUCO

“Está cada vez mais difícil você transitar pela Avenida Santos Dumont, uma extensa fila em direção ao terminal da Cutrale toma a via, segrega o trânsito, prejudica os usuários de ônibus que precisam ir para o meio da rua para subir nos coletivos, tudo por falta de logística da empresa, que quer capitalizar ao máximo, mas não deixa nada para a Cidade, pelo contrário, só prejuízo”.

VEREADOR PEDE PROVIDÊNCIAS

Benzi ainda cobrou uma atitude mais enérgica das Secretarias Municipais responsáveis, citando como exemplo a empresa Cargil, que há alguns anos, tomou um ultimato da Administração Municipal para que se adequasse, senão fecharia as portas.

SÓ SANTOS FATURA

“A verdade é que essas empresas não deixam nada para o Guarujá, quem ganha é Santos, pois a alfândega fica lá. O que a Cutrale está fazendo é um desrespeito, primeiro com o caminhoneiro, que fica lá sem resguardo, sem banheiros, a mercê do terminal, e depois com a falta de compromisso social com a nossa Cidade, prejudicando todo o sistema viário. Neste caso precisamos ser enérgicos, ou se adequam ou podem ir embora”, disse Benzi.

CAMINHANDO
Projeto de autoria do vereador e presidente da Câmara, Marcelo Squassoni, de criar a ‘Câmara Itinerante’, pela qual, sessões do Poder Legislativo serão realizadas nos bairros da Cidade, ‘pegou bem’ junto aos munícipes. Antonio Bombach – o Rato, também está entusiasmado com a ideia por entender que vereador não pode ficar trancado em seu gabinete, mesmo que o ar-condicionado funcione normalmente.  

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites