Busque outras postagens!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tragédia em Santos cancela desfile das campeãs de Guarujá

0 comentários


A Prefeitura de Guarujá, a Liga das Escolas de Samba da Cidade e comissão de Carnaval decidiram suspender o Desfile das Campeãs do Carnaval Guarujaense, que aconteceria nesta terça-feira, na Passarela do Samba, em Vicente de Carvalho.


A prefeita Maria Antonieta de Brito lamenta o trágico acidente ocorrido e se solidariza com toda a população santista, com a comunidade da agremiação, com os membros da Sangue Jovem e com as famílias das vítimas.

“Este é um momento de extrema tristeza para todos que gostam e fazem parte do mundo do samba, do carnaval. Temos em Guarujá a escola Mocidade Amazonense que compete no Carnaval santista. Todos estão muito tristes. Não há clima para a realização do Carnaval em nossa Cidade”.

Em Santos, no desfile do Carnaval, um carro 
alegórico pegou fogo após esbarrar na rede elétrica. Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas. Cinco dos feridos – sem risco de morte, ainda estão internados na Santa Casa de Santos.

A escola de samba Sangue Jovem, torcida organizada do Santos F.C. fazia homenagem ao Rei Pelé. No carro alegórico estavam o craque Coutinho e várias crianças que saíram do carro antes do incêndio, já na área de dispersão da escola. (foto Rato)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites