Busque outras postagens!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Técnico da Bósnia escapa de assalto em Guarujá

0 comentários



De A Tribuna Online

Parte da comissão técnica da seleção da Bósnia-Herzegovina passou por um susto e escapou ilesa de uma tentativa de assalto na noite deste domingo, em Guarujá. Os bósnios, que estão concentrados no Casa Grande Hotel, na  praia da Enseada, resolveram caminhar na praia, por volta das 21 horas, quando passaram a ser seguidos por três suspeitos.

Nos passeios externos os integrantes da delegação são acompanhados por forças de segurança, mas, na noite deste domingo, pelo menos três grupos se dirigiram para áreas diferentes e não houve logsítica suficiente para equilibrar a situação. De acordo com informações do site G1, o técnico Safet Susic e os auxiliares Elvir Baljic, Borce Sredojevic, Tomislav Piplica e Elvir Rahimic estavam juntos quando o incidente ocorreu.

No meio do caminho, três suspeitos, todos de bicicleta, passaram a seguir o grupo. Em determinado momento, eles decidiram se aproximar, mas acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da PM com a sirene ligada. Ao notar a presença da polícia, o grupo resolveu se separar. Ninguém foi preso.

Susic e os outros membros da comissão técnica foram acompanhados de perto pela polícia até o retorno ao hotel, que ocorreu sem novos problemas.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites