Busque outras postagens!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Polícia de Guarujá conclui inquérito sobre turista morto em restaurante

0 comentários

A polícia de Guarujá encerrou nesta sexta-feira o caso do turista de Campinas que foi morto a facadas por uma dívida de R$ 7,00 em um restaurante na praia da Enseada. A polícia concluiu que o proprietário do restaurante José Adão Pereira Passos, o filho dele, Diego Souza Passos e, o garçom do estabelecimento são culpados pelo homicídio do estudante Mário dos Santos Sampaio, de 22 anos (foto). Os três foram indiciados por homicídio qualificado.
No inquérito consta que José Adão foi o autor de três facadas que atingiram a vítima. Já Diego Passos, que era o gerente do estabelecimento, e o garçom são acusados de agredir e segurar o estudante Mário dos Santos Sampaio.
O caso

O estudante morreu após ser esfaqueado pelo dono de uma churrascaria no bairro Enseada, em Guarujá, no dia 31 de dezembro do ano passado e teve repercussão nacional. A confusão começou porque a vítima reclamou da cobrança de R$ 7 a mais na conta.
O dono do estabelecimento e o filho, que também se envolveu na confusão, se apresentaram à polícia mais de 24 horas depois do crime e evitaram a prisão em flagrante.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites